sexta-feira, 11 de junho de 2010

Atualmente

Vamos falar um poco dos grupos de utimalmente (Utimalmente por que é mal assim mesmo) existem varios tipos por exemplo exitem os coloridos, emos, punks, e a que eu mais gosto os que nao tem nada para fazer. Como você que esta vendo esse blog que na minha opinião é otimo (convensido).
Coloridos são aquelas bandinhas que no momento estão fazendo moda são banda de viados(viados não porque viados e feio são viadinhos),eles sao cheios de colocar aquelas calças vermelhas e sair cantando aquelas musicas de um relacionamento adolescente que teve um final ... Bem mitico de acordo com o zé graça .
emos sao aqueles que colocam aquele cabelo lindo no zoio e saem ai com mo cara de paquitão, a hora que vc ve um deles vc nao identificar vc nao sabe dizer se é homem o mulher, sao diferentes dos coloridos os emos choram por tudo então o corrento é dizer assim que é normal um emo namorar uma ema para combinar e dar certo .
e os que nao tem nada para fazer sao aqueles que entram em uns blog e começam a ler e dar risada pra caramba eu sou um deles por isso nao tenho mais o q fazer e vou postar coisas idiotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário