quarta-feira, 9 de junho de 2010

The Bubbles foi criado para trazer alegria a todos, ou pelo menos tentar, porque tem aqueles corações de pedra que não gostam de nada, e se você for um deles desista, porque você não terá chance aqui. Pois nós somos fodaaaaaas. The Bubbles para quem não sabe a tradução, faz de conta que são os bobos, mais de fato não é. Na verdade, nem eu sei....
Para vocês verem que estamos na moda, criamos até um twitter. Não sabemos mexer mas vamos aprender. Qualquer coisa perguntamos para nossos futuros seguidores (bem tenso ... Falando sem saber). O dia que não tiver postagem, é porque fomos sequestrados ou aconteceu algo pior. Mais se acontecer algo desse tipo chame a policia.
nosso twitter @The_Bubbles
Futuramente criaremos um chat ( pelo msn ). Mas não quero muita encheção de saco, porque isso me deicha estressado, eu quando eu fico estressado, eu choro.
Agradecemos a todos, até aqueles que não gostaram, porque não somos ignorantes para não agradecer. Somos pessoas boas. (eu acho) Não somos muito conhecidos mas quem sabe um dia vocês conheçam a gente. Bem dificil porque somos assim .. Bem isolados do mundo ... ( brincadeira : ) Podemos saber um pouco das coisas, o que sabemos iremos passar pra vocês.
Beijo bem gostoso .. Vou aproveitar e vou contar um segredo ... Segredo (?) Q ASOHDHOASHDHASHODOHASHOD

Pensaram mesmo que eu ia contar? Mais não fica assim não, vocês vão saber de muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário